As formas de pagamento disponíveis aqui na Girassólio atualmente são:
Obs. Alguns desses serviços podem exigir cadastro prévio do cliente antes de efetuar o pagamento da compra. Os dados bancários serão informados no processo da compra. Você receberá um e-mail confirmando que o pagamento do seu pedido foi aprovado.
Para compras via PIX direto para a chave: Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados via e-mail para [email protected] junto com o número do seu pedido e somente após essa confirmação o pedido será alterado para "pago" e começará a ser produzido. Se atente a esse detalhe, pois muitas vezes não conseguimos identificar o pagamento sem o envio do comprovante por e-mail.
Pedidos com pagamento pendente: Os pedidos que estiverem em aberto terão 3 dias úteis para a realização do pagamento. Caso o pagamento não conste e o comprovante não seja enviado via e-mail, faremos o CANCELAMENTO do pedido, sendo necessária a realização de uma nova compra.
A Girassólio tem o compromisso de entregar o produto o mais rápido possível, sabemos o quanto ficamos ansiosos com compras online, né? Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, dependendo do serviço dos Correios. Além disso, sempre podem sempre acontecer imprevistos influenciando no prazo da entrega. Nesses casos avisamos a você via e-mail de cadastro e/ou também em nossas redes sociais.
Prazo de produção dos produtos no geral: até 10 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados);
Prazo de produção de planners, cadernos, stickerbooks e outros produtos encadernados: até 15 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados);
Nem sempre usamos todos os dias úteis, esse prazo é máximo mas pode acontecer do seu pedido ser despachado antes.
Prazo de postagem e prazo dos correios: O prazo de postagem (de 10 a 15 dias úteis) começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, uma vez que precisamos de dias completos para enviar a sua encomenda. O prazo dos Correios, escolhido por você na hora da compra, começa a ser contado depois do nosso prazo.
As formas disponíveis para envio em nossa loja são:
* Pedidos com Frete Grátis serão enviados via carta registrada, PAC MINI ou PAC, a escolher pela Girassólio, dependendo dos produtos a serem enviados.
O cálculo do frete é feito antes da finalização de compra a partir do CEP informado. Salvo quando informado, o preço dos produtos não inclui o frete. O código de rastreamento é enviado para o seu e-mail de cadastro e adicionado ao seu pedido após a postagem.
Eventuais atrasos: Os Correios podem atrasar seu pacote devido a vários fatores como greves, acidentes, causas climáticas como chuvas e etc. Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que tomaremos as medidas cabíveis junto a empresa.
Em caso de extravio: Caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado, entre em contato com a Girassólio e iremos procurar saber dos Correios e retornar seu contato. Caso seja confirmado o extravio você terá a opção de reembolso total ou a produção de um novo pedido.
Erros de endereço: Ao preencher seu endereço tenha atenção redobrada. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site. Não podemos nos responsabilizar com erros de preenchimento do endereço. Caso a entrega não seja efetuada por esse motivo, o pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Avarias no transporte: É de responsabilidade dos Correios que o seu pacote chegue às suas mãos em perfeito estado. Caso note que seu pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire fotos do estado do pacote e entre em contato conosco imediatamente sobre o ocorrido e tomaremos as medidas cabíveis.
Dúvidas e/ou problemas com o seu pedido devem ser sanadas através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp (75) 9 9800-1941 para garantir que seu problema seja resolvido :)