FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$120,00 (SÓ ESCOLHER A OPÇÃO "FRETE ESPECIAL" DIRETO NO CARRINHO)
5%OFF NA SUA 1ª COMPRA USANDO O CUPOM "1GIRACOMPRA" NO CARRINHO
PRAZO DE PRODUÇÃO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS (SEM CONTAR FINS DE SEMANA E FERIADOS)

Formas de pagamento

As formas de pagamento disponíveis aqui na Girassólio atualmente são:

  • PIX ou Depósito/Transferência
  • Mercado pago: Para compras com cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros), cartão de débito ou boleto bancário (é importante lembrar que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento de boletos. Ele não cai na hora portanto o prazo para início de produção é após a confirmação do pagamento)

Obs. Alguns desses serviços podem exigir cadastro prévio do cliente antes de efetuar o pagamento da compra. Os dados bancários serão informados no processo da compra. Você receberá um e-mail confirmando que o pagamento do seu pedido foi aprovado.

 

Para compras via PIX ou depósito/transferência: Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados via e-mail para [email protected] junto com o número do seu pedido e somente após essa confirmação o pedido será alterado para "pago" e começará a ser produzido. Se atente a esse detalhe, pois não conseguimos identificar o pagamento sem o envio do comprovante por e-mail.

Pedidos com pagamento pendente: Os pedidos que estiverem em aberto terão 3 dias úteis para a realização do pagamento. Caso o pagamento não conste e o comprovante não seja enviado via e-mail, faremos o CANCELAMENTO do pedido, sendo necessária a realização de uma nova compra.

 

Envio e prazos

A Girassólio tem o compromisso de entregar o produto o mais rápido possível, sabemos o quanto ficamos ansiosos com compras online né? Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, dependendo do serviço dos Correios. Além disso, sempre podem sempre acontecer imprevistos influenciando no prazo da entrega. Nesses casos avisamos a você via e-mail de cadastro e/ou também em nossas redes sociais.

Produção dos produtos: Pedimos o prazo de até 10 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados) para a produção. Nem sempre usamos todos os dias úteis, esse prazo é máximo mas pode acontecer do seu pedido ser despachado antes.

Prazo de postagem e prazo dos correios: O prazo de postagem (até 10 dias úteis) começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento aprovado, uma vez que precisamos de dias completos para enviar a sua encomenda. O prazo dos Correios, escolhido por você na hora da compra, começa a ser contado depois do nosso prazo.

 

Formas de envio

As formas disponíveis para envio em nossa loja são:

  • Frete econômico (via Carta registrada): para produtos impressos (somente papel) com até 500g. É a forma mais econômica para realizar envios do nosso site. Também é feita através dos correios e o seu valor é fixo por peso independente do destinatário. No nosso site, esse frete é fixo, R$15,00. A forma de rastreio dessa modalidade não é detalhada como o PAC e o SEDEX, rastreando apenas quando foi postado e ficando sem atualização até o momento que aparecer “saiu para entrega ao destinatário”, isso é normal nessa forma de envio. O prazo geralmente é de 5 a 20 dias úteis.
  • Impresso módico: para produtos impressos (somente papel) até 2kg. É a forma mais econômica para realizar envios do nosso site. Também é feita através dos correios e o seu valor é fixo por peso independente do destinatário. No nosso site, esse frete é fixo, R$15,00. A forma de rastreio dessa modalidade não é detalhada como o PAC e o SEDEX, rastreando apenas quando foi postado e ficando sem atualização até o momento que aparecer “saiu para entrega ao destinatário”, isso é normal nessa forma de envio. O prazo é de 5 a 20 dias úteis.
  • PAC: É uma opção intermediária, mais cara que a carta registrada e mais barata que o Sedex. Com ela o rastreio é mais detalhado.
  • SEDEX: É o envio mais caro dos Correios e o que chega mais rápido. O tempo para chegar ao destinatário varia de acordo com o CEP e o rastreio é detalhado assim como na opção PAC.

* Pedidos com Frete Grátis serão enviados via carta registrada ou impresso módico.

 

O cálculo do frete é feito antes da finalização de compra a partir do CEP informado. Salvo quando informado, o preço dos produtos não inclui o frete. O código de rastreamento é enviado para o seu e-mail de cadastro e adicionado ao seu pedido após a postagem.

Eventuais atrasos: Os Correios podem atrasar seu pacote devido a vários fatores como greves, acidentes, causas climáticas como chuvas e etc. Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que tomaremos as medidas cabíveis junto a empresa.

Em caso de extravio: Caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado, entre em contato com a Girassólio e iremos procurar saber dos Correios e retornar seu contato. Caso seja confirmado o extravio você terá a opção de reembolso total ou a produção de um novo pedido.

Erros de endereço: Ao preencher seu endereço tenha atenção redobrada. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site. Não podemos nos responsabilizar com erros de preenchimento do endereço. Caso a entrega não seja efetuada por esse motivo, o pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para um novo envio.

Avarias no transporte: É de responsabilidade dos Correios que o seu pacote chegue às suas mãos em perfeito estado. Caso note que seu pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire fotos do estado do pacote e entre em contato conosco imediatamente sobre o ocorrido e tomaremos as medidas cabíveis.

 

Dúvidas e/ou problemas com o seu pedido devem ser sanadas através do e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp (75) 9 9800-1941 para garantir que seu problema seja resolvido :)