FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$249 NORDESTE E R$299 DEMAIS REGIÕES (SÓ ESCOLHER A OPÇÃO "FRETE GRÁTIS ESPECIAL" DIRETO NO CARRINHO)
5% OFF NA SUA 1ª COMPRA USANDO O CUPOM "1GIRACOMPRA" NO CARRINHO
PRAZO DE PRODUÇÃO GERAL DE 10 DIAS ÚTEIS || PRAZO DE PRODUÇÃO ESPECIAL DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS PARA PLANNERS, CADERNOS E INSERTS

Mesmo sendo uma loja online, é possível trocar seu produto ou desistir da compra aqui na Girassólio. Tudo que a gente quer é que você tenha a melhor experiência do mundo comprando aqui, por isso estamos dispostos a resolver tudo da melhor forma possível de acordo com a lei e o código de defesa do consumidor.

 

Devolução/Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja sem indícios de uso, acompanhado de tudo que foi enviado junto com ele. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será feita.

 

Troca

Se você recebeu nossos produtos e deseja realizar a troca por outra coisa da marca é só mandar um e-mail para [email protected] explicando sua situação e informando por qual produto deseja trocar. O frete para realizar a troca nesse caso é por sua conta, ok?

Importante: o produto não deve ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para que possamos efetuar a troca. Envie de volta pra gente com sua embalagem original. Assim que recebermos e analisarmos, veremos se a troca poderá ser efetuada e manteremos contato com você por e-mail.

 

Reembolso/Cancelamento

Será feito em até 30 dias úteis após o recebimento do produto na loja e será pago conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão; Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
  • Boleto bancário/PIX: a restituição será realizada através de depósito/PIX em conta do titular da compra, mesmo CPF.