A Girassólio foi criada em 02.11.2020, embora o sonho de ter uma papelaria já existisse desde 2017. Antes dela, tivemos outra papelaria, mas seu nome e conceito já não refletiam tudo o que havíamos aprendido e queríamos implementar em nossa empresa. Assim, no feriado de 2 de novembro, nasceu a Girassólio.
A nova marca germinou de uma semente plantada por Deus no coração de uma garota que sempre amou papelaria e acreditava que poderia deixar sua marca no mundo através de um propósito.
Com o trabalho conjunto de Everton e Camilla, e sob a direção divina, a Girassólio se tornou realidade.
Girassólio é uma palavra inventada que é a junção de duas palavras: “girassol” e “sólio”.
O girassol é uma planta popularmente conhecida por suas flores. De raízes profundas, é uma planta que se volta para o sol durante a sua fase de crescimento, ficando pronta para a colheita quando a “flor” seca.
Já o sólio é, segundo o dicionário Oxford Languages, um substantivo masculino que significa assento do rei; trono. No sentido figurado também significa o poder real. Sua origem etimológica vem do latim solĭum,ĭi 'assento elevado, trono; assento de juiz'.
A junção das duas palavras significa: “uma flor de raízes profundas que cresce quando se volta para o trono de Deus, rei dos reis, se submetendo ao seu poder real. Quando essa flor seca em submissão, é colhida pelo rei para seu jardim eterno.”
Olá! Meu nome é Everton, tenho trinta e dois anos, sou servo de Cristo e ilustrador/mercadólogo de profissão.
Sempre apoiei o sonho da minha esposa em criar a Girassólio e trabalhamos juntos para torná-la realidade. Esta tem sido a forma que Deus me concedeu para prover o sustento da minha família e muito mais: proclamar a palavra dele cumprindo o ide de Marcos 16:15. Sem dúvida, a Girassólio é um presente de Deus para nossas vidas.
Amo desenhar e aprofundar meus conhecimentos na palavra de Deus, que transformou minha vida. Meu maior objetivo é construir um legado que direcione as pessoas para aquele que me salvou: Jesus Cristo.
Olá! Meu nome é Camilla, tenho vinte e seis anos, sou cristã e designer gráfico de profissão. Sempre amei arte e papelaria desde criança e o contato frequente com computadores e softwares de edição e manipulação de imagens — por influência do meu pai e tio, que trabalhavam com filmagem de eventos — me guiou naturalmente para o design como carreira.
Esses aprendizados me levaram a pensar: "Por que não criar uma marca reunindo tudo aquilo que amo, com produtos que reflitam meu estilo e identidade, e oferecê-los às pessoas?" Desse pensamento nasceu a primeira papelaria, que posteriormente evoluiu para a Girassólio.
Amo coisas antigas que para o mundo moderno já não têm tanto valor: músicas, objetos, casas, fotografias, valores... Vivo como peregrina nesta terra, aguardando o dia em que voltarei para meu lar eterno: as mansões celestiais.